quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

acordar para o tempo em tua espiritualidade..



"Do ponto de luz na mente de Deus Flui a luz ás mentes dos homens.. a verdade é a descoberta da manifestação Divina"

Entao nao adiantar quero se esconder, a verdade sempre aparece.. é como meu pai sempre me diz, "O QUE MAIS PARECE COM A VERDADE É A MENTIRA"

Eu, na minha vida, nesse intensos 17 anos AUHUSHAS, já mentie mt, mt mesmo principalmente aos meus pais, pq tem certas coisas q se falar eles n vao aceitar, entao mentia, mais de um tempo pra cá, eu to começando a abrir meus olhos, finalmente, acho que eu to amadurecendo mais sabe, e venho falando sempre a verdade por mais que eles nao gostem, ou sei la.. nao quero dizer que sou verdadeira 100% ate pq ngm é assim né, ngm é perfeito.. "Ser humano perfeito? n tem mesmo n, procurada viva ou morta perfeição!" adoro racionais UAHUSHAHS pois é glr, mentir n nois leva a nada, por mais que na hora de certo, ou ate um certo tempo, nao é coisa boa isso, entao eu pelo menos procuro evitar mentir nao só aos meus pais, mais a mim mesmo! " PQ MENTIR PRA SI MESMO É SEMPRE A PIOR MENTIRAR" 

Nada a ver isso KKKKKKKKKKK! =xxx 

A vida espiritual, as pessoas devem acorda para se conhecer, conhecer seu verdadeiro EU
se transforma, evoluir espiritualmente.. ver o que seus olhos nao podem ver! Nunca mude, nunca perca a essecia, nunca deixe de ser vc mesmo, procure no seu interior a sua verdadeira identidade! PAZ E LUZ! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário