quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

;)

Bem, eu iai me deitar mais to com uma coisa na cabeça, afim de escrever algo sei lá.. 
é pois é, meu amor me ligou a pouco tempo, lindo amo tantooo UAHUSHAHS apaixonada é foda ;;


Tô com uns planos para meu fututo, bem eu nunca fui assim de planejar, mais vai saber o que o gorilha pensa, AHUSHUAHS to viajando.. entao quero terminar meus estudos e um emprego looooogo, mêo preciso mt de um trampo, n agueto mais viver pedindo dinheiro a pai e mae, é um saco véi, tenho que resolver logo isso, e rapido, se n o tempo passar e eu fica parada, e eu num quero isso..
e a karina me pertubando no msn, num deixar eu nem escrever aqui em paz.. 


Ao som de for fun, pow for fun me faz lembrar bons tempooos oh
"Mantenho o equilibrio aonde for..." 


eu num sei pq to postando isso, acho que é a falta do que fazer, gosto do blog, pq é como se eu conversasse cmg mesma, e é sempre bom se analizar, ou colocar algo pra fora.
é isso, tenho que ligar pra minha tia agr e tomar aqueleee banho.. 


PAZ há todos! \o ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário