quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

...

Cara, eu num to fazendo esse blog  pra ter varios seguidores, nem tem "ibop"
to fazendo como um lugar pra eu poder colocar as coisas que sinto e penso da vida em relaçao a tudo
Familia, amores, amigos, a MIM mesmo, sobre o meu EU!
Acho bacana isso, se expressa assim é uma booa, pelo menos eu gosto, mim sinto bem toda vida que abro um pagina pro meu blog..


Hoje meu dia foi tranquilo, assitir um filme otimo, me fez repensar sobre varias coisas na minha e lembra de algo que agente NUNCA nunca deve esquecer que é a FÉ, ter fé sempre, nunca perde essa essecia, acredita em Deus, a justiça divina tardá mais nao falha! EU TENHO FÉ EM DEUS, que tudo vai mudar pra melhor, pode demorar o tempo que for, nao tem problema, no fim da tuuudo certo, com o tempo as coisas vao se encaixando, no seu devido lugares! Já passei por tantas, e hj eu sei que venho pagando por muitos erro, mais eu sei que nao estou só! Tenho amigos de verdade, tenho um familia linda, que apesar das brigas, agente continua firme e unidos, teu um namorando lindo q me ama, me respeita, me acolhe de todo mal e o principal tenho DEUS!
um com Deus sempre é mais! ;)


Boooooas Vibrações! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário