sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

fala mermo! :D

Mêo eu to casanda de ficar me explicando aos os outros, cara quer saber o que vale pra mim é minha conciência, e o os outros pensam pra mim num ta dizendo é nadaaa! Antes do natal, eu escrevei pra um pessoa que eu sei que vacilei, mais pow eu fui moh sincera, quero ter uma aliança de paz união, mais num sei q porra é esse q essa 'pessoa' so ver maldade.. pow eu sou um ser humano, tenho falha como qlr outro.. pq essa raiva? esse rancor, essa magoa? isso so faz mal a vc mesmo, n leva a  nada, em vez de perdoar amar, viver em harmonia, mais nao.. leva tudo na razão das coisas...






Bom hj eu acordei com isso na cabeça e quer saber mermão, vai pra puta que pario oh! Canseeeei! :~~
nao dar mais nao adianta, acho q é so questao de tempo mesmo! O TEMPO É SABIO, O TEMPO É OURO, O TEMPO É REI! so ele vai mostrar a verdade, ate pq eu n vou a unica q erra na historia, se fiz tal coisa, pode ter ctz eu tive meus motivos..
Quem me conhece sabe como eu sou! Eu posso ter errado muito mais hj eu to pagando por varios esses, to abridando mais meus olhos, to sabendo caminhar sozinha, me firmando, me fortalecendo! Sempre com fé!
Hj posso dizer que mudei em certas atitudes que eu tinha, o meu conciência, se abriu.. pode enxerga as coisas de uma forma mais clara.. é depois de ter decpecionados varias pessoas, de ter dado altos vacilos, uma hora a fichar cair, e o jeito é aceitar, compreender, e plantar coisas positivas, plantar flores e colher flores.. ir atraz da minha liberdade, da minha idependencia, ser feliz, agradecer por mais um dia de vida, pela minha saude, pela minha familia, por tudo de bom que Deus me oferece todos os dias.. e que assim permaneça! 

Vou seguir minha vida em frente..
Um abraço, e muita vibração positiva! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário