quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Hoje..

Bom hj o dia foi massa, eu araceli e nibaaaldo (ele odeio quando chama assim) resolvemos nao ir pra aula, n sei o que deu em mim pra aceitar isso, pq eu tenho que estudar pra passar de ano e nesse ano de 2011 coloquei como prioridade meus estudos, mais tá dificiol  AUHUSHUAHS, booom, ai agt ficou na praçinha de frente o colz, sem grana nenhuma, liseira totalll, ai resolver sair ando.. ate que cai um chuva e que chuvaa mêo,  quer saber, eu dei logo foi a ideia bom meteeeeer um banho \o/ n sei o que eles tem na cabeça que vão pela minha AUHSUHAHS, sim ai ne, tomamos aquele banho, foi muita comedia.. bagunçamos mt, me divertie mt, n pensei que ia ser massa assim, boom o foda é que eu ja tava meio gripava e a chuva fez so aumentar :~~ logo agora que tá perto de show one life *-* mais que nadaaaaaaaaaa, vou curti do mesmo jeito, quero dançar mt, beber mt, relaxa com meu JORGE KKKKKKKK =x enfim viver, viver com liberdade! Meus pais n entedem que eu so tenho 17 e que isso faz parte da minha vidaa, sem flr que meu pai num vai me dar nenhuma grana pra ir ;/
mais num ta dizendo é nadaaaaaaa mermao AUHSHAUHS, é isso ai glr.. mêo porra minha garganta ta doendo mt oh :~~ ate pra beber agua é ruim man nãm q merda doido! =/// sem flr que to com moh moleza no corpo, ctz é gripe, mais vou descansar bem mt, pra amanha ta de booa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário