sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

A Reencarnação...

       Reencarnação é a sucessão de vindas de um mesmo espírito a terra, em busca de evolução espiritual. A cada nascimento, tem-se uma nova encarnação, uma nova chance de aprendizado, uma continuidade da caminhada espiritual. Por isso, diz-se que a vida é uma escola.
        O quem chamamos de morte é apenas a morte do corpo físico, da matéria. O desencarnamento. O espírito é imortal, destinado a vida eterna, junto a Deus, no plano astral superior (o Céu)
Mas, para lá chegar,  precisamos antes purificar-se, limpar-se da dualidade que tem em si, isto é, a presença das duas forças, a Negativa e a Positiva. Precisa sair da dualidade para unidade, unido-se a Força Positiva.
       Pelo conhecimento da realidade espiritual, que adquire gradualmente na sucessão de encarnações e, dentro delas, por meio do ensino religioso, o espírito vem limpando a presença negativa, adquirindo consciência, até chegar a sintonia unica com a Força Superior, Deus!
      Quando chega a esse gruau, diz-se que chegou a Purificação ou Santidade.Está curando, são! Nao necessita mais de encarnações, restonando a terra apenas em cumprimento de missao espirutual, com o objetivo de auxiliar os que nao chegaram aquele grau de evoluçao.



paz! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário