terça-feira, 1 de março de 2011

Eu aprendie...


Eu aprendi que quando você deseja muito fazer alguma coisa, quando chega a hora dela acontecer, você acaba se deparando com algo mais difícil e complicado do que se imaginava, e ai tudo o que se planejava sem querer, acaba sendo totalmente estragado, Eu aprendi que quando você não espera nada, na verdade, você espera tudo. mas esperar algo demais é uma decepção. eu aprendi que palavras demais são atitudes de menos. mas as palavras são um tipo de comando para que cresça um novo fio de esperança dentro de nós, o que nos faz esperar novamente... Eu aprendi que nem sempre os seus esforços trazem recompensas, aprendi que não se deve fazer as coisas esperando algo em troca, mas chega um momento em que isso começa a machucar, Eu aprendi que amar não deve ser sinônimo de sofrimento. por que faria sentido alguém que te ama, te magoar? quem ama se importa, te quer feliz, escuta, te quer por perto, te enxerga... eu aprendi que o que pode significar muito pra você, pra alguém pode ser algo trivial. e etc. por coisas como essa, é que você acaba largando certos costumes, que no fundo, ainda importam, Eu aprendi que mesmo sem querer, nem tudo é aceitável, nem sempre você tem a capacidade de adaptar certas coisas a sua vida. Eu aprendi que nem sempre somos capazes de organizar os pensamentos e sentimentos, e por mais que você não queira, é preciso ter a ajuda de quem você menos gostaria, Eu aprendi que feridas demais, talvez nunca se curem, talvez você deva abrir mão de certas coisas, eu aprendi que você deve cobrar caro por seus sentimentos, e que o amor é importante! Eu aprendi a amar (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário