quarta-feira, 2 de março de 2011

Realidade.

Ontem, me permiti sonhar acordada antes de dormir de verdade, me permiti deixar a mente voar um pouco ao invés que puxá-la para baixo em um movimento brusco como de uns tempos pra cá. Me permiti sorrir sozinha... até haver a junção de não saber mais se estava dormindo ou não... deixei a mente voar, e só coloquei os pés no chão pela manhã, ouvindo o som da realidade. A realidade sempre volta pela manhã.

# um dia me disseram que quando a gente quer muito algo, nós devemos acreditar, pois assim as probabilidades de acontecer se tornam bem maiores. de uns tempos pra cá percebi que as coisas que acreditava estavam de desmoronando, e eu não tenho a menor ideia, força, ou vontade de reerguê-las. foi como se eu apagasse tudo aos poucos automaticamente, sem peso, sem arrependimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário