segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Nunca consegui ser suficientemente leve, pra impedir que o tempo me levasse as coisas. Dentro de mim vive uma tempestade. Deve ser por isso que eu espanto tudo, a todo o momento. Tem gente que não gosta de chuva. Uma prece pra que eu aprenda a ser mais leve. A ser menos. Alguém aí já precisou ser menos? Pois eu sim. Menos esperançosa, menos exagerada, menos intensa, menos pesada. Preciso ser menos! Preciso e não quero. Sei que tem gente que não gosta desse meu lado. Há também quem não goste de lado nenhum. Mas não me peça pra mudar. Já é difícil ser eu mesma... Imagina a pessoa que você quer? Já tentei ser outra, já tentei ser calma. Acontece que nada em mim é tranquilo. Nada em mim me dá folga. Nasci pra sentir. Com tudo que há de bom e ruim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário