quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Me diz várias coisa nesse momento,me lembra de milhões de promessas feitas e estragadas,me envia várias hipóteses de como eu sair desse momento ruim,e ao mesmo tempo,esse meu eu prefere permanecer intacto de maneira tal!
Eu não posso mas fingir que não tenho problemas e que minha vida é totalmente tranquila e que eu tenho tudo pra ta no meu canto,quieta agradecendo a cada minuto da minha vida.eu preciso de algo nesse momento,não sei ao certo se o que eu preciso... e eu ainda continuo escrevendo com dificuldade de me expressar,talvez eu não esteja avontade com a companhia desagradável de mim mesma!
Eu sinto no memento uma vontade enorme de sair por ai,respirar um ar diferente e largar por algumas horas essa minha vida monótoma...talvés nao seja nada,isso so deve ser a falta tua,ki esteja me encomodando me deixando tão calada e sem ânimo ultimamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário